segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Projeto Verão!


Como Engordei tanto? Essa sem dúvidas é uma das maiores curiosidades das pessoas ao meu redor.
E hoje eu decidi contar tudinhoo!
Bom, durante a minha infância eu fui uma criança normal, com um peso ok (: (Juro que tentei fazer uma montagem com as fotos mas sou muito ruim nisso) haha



Eu sou a de Preto

Até os meus 14 anos tudo estava nos conformes, eu comia controladamente, sem exageros.


Mas foi aos 15 que algumas coisas começaram a mudar, de uma hora pra outra eu ganhei seios, muitooooooooooo seios :O 





Pra ser sincera isso não me incomodava nem um pouco, até pq era uma coisa que eu sempre havia desejado(sim eu desejava ter seios pq eu parecia uma tábua). Só que com isso eu ganhei uns kilinhos! Nada demais, só o peso dos seios.

Agora sim a coisa começa a mudar, na minha vida Adulta. Assim que completei 18 anos comecei a trabalhar em Fast Food, e foi ai que a coisa ficou séria. Quem já trabalhou na área de restaurantes sabe como é, sem horário pra comer, e na maioria das vezes(sempre) comer muito rápido. Era assim, comeu, voltou a trabalhar! E a minha relação com a comida começou a mudar, passei a comer o máximo que eu conseguia.

1º Porquê os lanches eram gostosos(eu trocava a comida por lanches) :p
2º Porquê comer passou a servir como uma Válvula de escape.

Logo que entrei na empresa.

E foi muito rápido, quando eu vi já estava pesando na casa dos 70 e pouco. Em vez de parar, e mudar, nãoooooo! continuei, comendo e comendo e comendo, as vezes até passando mal de tanto comer(uma vez vomitei depois de comer horrores)


                                                                     Eu e meus Pais.
                                                                  Sou a de Rosa.

As coisas iam de mal a pior, no trabalho aparentemente tudo estava certo, mas na minha vida pessoal não, eu ia cada vez mais me afastando da pessoa que eu gostava pq fui me tornando muito insegura, passei a me achar pouco pra ele.
 Então decidi, iria mudar, mas por mim, decidi que encontraria o Amor Próprio.
Devido a dor na coluna que eu sentia constantemente entrei na fila do SUS e em menos de 1 ano na fila de espera, ganhei minha cirurgia de Mamoplastia, eu só precisava perder 10 kilos e pronto, faria minha cirurgia. 
Só que me diz, como fazer dieta trabalhando em restaurante? Pra mim era impossível, mesmo passando em psicólogo não tava dando. Então depois de 4 anos nessa empresa decidi sair. Jurando que assim eu perderia os benditos 10 kilos. 
Só que já se passaram mais de 2 anos e nada, eu continuo comendo e comendo e comendo. A comida continua me servindo como válvula de escape, se estou triste COMO, se estou nervosa COMO, se estou Feliz COMO. Nesse período entrei no Vigilantes do Peso, só que não deu muito certo pq contar pontinhos pra mim é um saco, entrei na academia 2 vezes só que em menos de uma semana eu desisti. Comecei a tomar o Shake da Herbalife e em 2 dias eu perdi 2 Kilos(2 kilos pra mim é fácil perder) o problema é como eu comemoro quando perco 2 Kilos " Comendoooooooooo" :(
Gente é sério, essa semana eu consegui seguir por 3 dias a reeducação alimentar com o Shake e desisti, to cansada da minha falta de força de vontade, seilá parece que eu tenho medo de ser Feliz. 
Então hoje eu tomei uma decisão, VOU MUDAR!!!!!!!! 

Mudar não pq aquela antiga colega que eu não via a anos me perguntou: Cade aquela Kelly meiguinha? (até parece que pq to gorda não sou mas "meiguinha")
Mudar não pq as pessoas queiram que eu mude. Vou Mudar pq eu quero! Simples assim.

Porquê eu to dividindo isso com vocês? porquê essa vai ser a maneira de Não desistir :D 
Conto com dicas e força de vocês!

Sigam algumas fotos atuais:




                                        Sem maquiagem, de cabelo preso, as 7h da manhã, haha

É isso gente, vou atualizar com frequência pra que vocês acompanhem essa mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário