terça-feira, 1 de julho de 2014

"Demaquilante Área dos Olhos Vult"

Oiii meninas (:
Depois de um longoo tempo sem postar hoje trago a resenha de um produto que eu Adorooo, o Demaquilante para os olhos da Vult!
Em um curso de auto maquiagem da Vult que eu fiz fui apresentada á ele, e posso falar? me apaixonei (:



Fórmula em creme com emolientes, testado oftalmologicamente e dermatologicamente.

Remove gentilmente com facilidade a maquiagem dos olhos, inclusive à prova d’água.
Embalagem plástica com tampa contendo 100 ml, produto cremoso e portanto rende mais.

Como usar:

Coloque uma pequena quantidade na palma da mão. Com o dedo, aplique sobre os olhos e massageie, deixando de “molho” por alguns segundos enquanto massageia para amolecer a maquiagem (principalmente a máscara à prova d’água). Remover com uma bola de algodão.

Dessa maneira evita-se esfregar em excesso a pele da região, o que poderia causar ardência e irritação e queda dos cílios, além de contribuir para a formação de rugas e linhas finas por se tratar de uma região com pele fina e delicada.





E o mais legal é que ele alem de não ser caro ele dura Horrores! 
E você? Já testou?  Me conta aii :P 






Nenhum comentário:

Postar um comentário