quarta-feira, 9 de outubro de 2013

" Eu voltei, agora pra ficar (: "


Oi meninas, tudo bem?
Sei que andei meio sumida, mas garanto que vocês entenderam os meus motivos.
Quando comecei com o meu "tão sonhado blog" a minha irmã estava pra ganhar bebê. Então imaginem a confusão que não estava aqui em casa? O fato de um bebê nascer a qualquer momento estava me deixando louca (:
No dia 14 de fevereiro nasceu oque eu chamo de "Amor da minha vida" (meus olhos enchem de lágrimas só de começar a lembrar), Pietro é o seu nome, um bebê cheio de vida e alegria, quando eu digo "cheio de vida" é cheio de vida meeeesmo, tudo oque ele queria era brincar, balançar, pular, ouvir musicas, ver gente(...)parecia que ele era ligado no 220. O seu único problema é que ele não cansava, ele simplesmente não queria dormir, pra ele pegar no sono era uma luta, era um verdadeiro revesamento entre minha irmã, minha mãe, meu irmão e claro a Dinda(eu). Quantas e quantas noites não passamos acordados. Eu sentia o maior prazer do mundo quando eu conseguia derrotar a sua falta de sono. E foi assim, por muuuitooo tempo. Quando eu chegava em casa, a primeira pessoa que eu queria ver e dar um cheiro bem gostoso era nele, e foi justamente oque aconteceu no dia 10 de agosto, logo que cheguei em casa, me deparei com ele na sala dormindo no carrinho, o peguei no colo(sim, eu sei que não se deve acordar um bebê que esta dormindo só pra dar um cheiro, ainda mais quando se trata de um bebê que tem dificuldade pra dormir, mas vai explicar isso pra uma tia apaixonada :/) e logo percebi que ele estava muito quente, fui logo mostrando pra minha irmã e pra minha mãe que se assustaram, fazia menos de 30 minutos que ele estava brincando normalmente e derrepente uma febre de 39º? Elas não tiveram duvidas, levaram ele para um AMA(erro sem volta) e lá a médica diagnosticou uma gripe, passou um remédio pra febre e mandou eles voltarem pra casa. A minha irmã disse que ele passou a noite inteirinha choramingando, o meu cunhado passou horas tentando faze-lo dormir e nada, ela então decidiu levantar pra ver se ele estava sujo, ao troca-lo ela viu que ele estava estranho, ele não estava mexendo as perninhas, ela correu pra chamar o meu pai pra leva-lo ao hospital porque ele estava pior, nesse meio tempo minha mãe me acordou pra dar inalação pra ele, mas não tinha soro, não cheguei nem a pega-lo no colo direito, minha irmã estava desesperada, eles então foram para o hospital e eu voltei a dormir, 1 hora depois ouço o telefone tocar(tenho um sério problema de não gostar de atender telefone) e deixo ele tocando na esperança de que alguém vai atender, só que o telefone toca insistentemente, é quando me lembro que a minha família não está em casa, pula do sofá pra atender, é a minha irmã desesperada falando que o Pietro vai ter que fazer uma cirurgia, que é pra eu acordar o meu cunhado e o meu irmão e correr para o hospital, corri, os acordei gritando, antes de começarmos a nos arrumar a minha irmã liga de novo, o meu irmão atende, ele parece não acreditar no que ela esta contando, eu entro em desespero, eu não tenho dúvidas, perdi o "AMOR DA MINHA VIDA", me ajoelho no chão e imploro pra que Deus nos devolva ele e me leve, mas foi em vão, Deus não me queria, queria a ele. Pietro se foi, no Dia dos Pais, em 3 dias ele completaria 6 meses. 







Oque restou foi só a saudade, saudade do seu cheiro, da sua gargalhada, saudade de ficar até tarde acordada brincando com você, tentando faze-lo dormir, saudade de ver a vovó brincando de pisa na barata com você, saudade de ver o vovô colando você pra ouvir brega com ele, saudade de ver o tio babaca cansado de te segurar, saudade de ver a mamãe entrando dentro de casa falando : - Fica um pouquinho com ele pra que eu possa tomar banho! Aaaah, como eu queria ficar mais um pouquinho com ele, te-lo em meus braços de novo, eu daria tudo pra poder voltar no tempo, voltar no tempo e fazer tudo diferente. 
Hoje enxergo que talvez o Pietro soubesse que sua passagem seria rápida na terra e que por isso não queria dormir.
Hoje, tento levar a vida adiante, tento não chorar cada vez que vejo um bebê, tento não me aborrecer com alguns comentários e algumas coisas que tenho visto, já pensei em excluir do face todos que tem bebê do mesmo tempo que o Pietro. Sei que isso não vai adiantar, eu tenho que ser mais forte. Por isso, quando me ver sorrindo, brincando, não ache que eu esqueci do meu pequeno, eu estou apenas tentando seguir a diante. Só Deus sabe a dor que carrego e vou pra sempre carregar no meu peito. Não só eu, minha irmã, meu cunhado, meu pai, minha mãe, meu irmão, todos sentimos muito, cada um do seu jeito!

Pietro veio e fez a diferença,sua missão foi comprida. Muita coisa mudou com a sua vinda, e muita coisa ainda há de mudar. Sei que ele não partiu em vão. 





Eu acreditava que sabia oque era amar até conhece-lo.


É isso meninas, quase 2 meses se passaram, depois disso outras coisas aconteceram, mas eu prefiro compartilhar com vocês só essa história, não por nada, é que talvez vocês não tenham tanto interesse em saber. Quero voltar com o blog, como uma maneira de esparecer a minha mente (: o blog sempre foi um dos meus sonhos, então eu acho que devo voltar, afinal depois de tudo oque aconteceu eu percebi que o "AMANHÃ" é incerto, que devemos viver o hoje. Chega de adiar sonhos :D 


2 comentários:

  1. Muito bom, amiga. Tudo acontece ao seu determinado tempo, vamos construir nosso futuro, absorvendo tudo de bom que a "VIDA" pode nos oferecer. Nosso lugar esta guardado, disso você pode ter certeza... =D

    ResponderExcluir