domingo, 10 de fevereiro de 2013


Como organizo as minhas maquiagens parte II

Bora pra segunda parte meninas? 
Hoje venho mostrar oque tem no gaveteiro e encima dele, nele eu guardo Bases, Primer, Sombras, Corretivo e .


Começando pela primeira gaveta, que é onde eu guardo Base e Primer.




Na segunda eu guardo as minhas Sombras.



E na ultima eu guardo Corretivo e .



Encima desse gaveteiro ficam os meus Batons e um copo com coisas para os olhos.




Lembrando que caso queiram resenha de algum produto é só falar que eu faço :D
Bjs amadas e ótima semana*

6 comentários:

  1. Oi flor, tô seguindo seu blog. Fiz o meu hoje, quando puder me faça uma visitinha. Beijoos
    garotaaarrumadinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro makes esse gaveteiro é otimo para organizar , fica mais facil para achar aquilo que a gente quer e não bagunça o quarto é otimo ! adorei seu blog flor obrigada pela visitinha sinta se avontade em voltar sempre tá? ;) beijo

    http://daysianepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses gaveteiros são ótimos mesmo (:
      obrigado linda *-* pode ter certeza que voltarei sempre, bjs*

      Excluir
  3. ADOREEEEEEI O POST ! esse vicio por maquiagem um dia ainda deixa a gente falidas ! kkkkk estou seguindo o blog, se puder retribuir ficarei muitissimo feliz ! também tenho a pagina no facebook !



    tem post novinho em folha no BLOG !!!
    Fiz a resenha de um produto da MAC que sou viciada : o corretivo STUDIO FINISH !
    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br/2013/02/resenha-corretivo-studio-finish-mac.html

    Beijinhooos !


    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei o seu blog, nossa que organização, achei que só eu tinha essa quantidade de batons , estou seguindo o seu blog, quando puder faça uma visita ao meu, e se gostar me segue também :)

    http://quatroestacoesdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir